Pós-Doutorando em Música (USP | 2019- ); Doutor em Música (USP | 2017) com duplo estágio sanduíche (ULaval-Canadá, 2015; e CUNY-EUA, 2015-2016); Mestre em Música (UFPR | 2010); Bacharel em Música Popular (2008 | UNESPAR-FAP) ; formado em Arranjo (2006) pelo Conservatório de MPB de Curitiba (CMPB). Como pesquisador, desenvolveu dissertação de mestrado sobre o elemento popular na peça Ragtime Para Onze Instrumentos, de Igor Stravinsky (2009-2010); e produziu tese de Doutorado sobre a relação de Stravinsky com a Música Popular Americana (2014-2017). Realizou visita técnica (2016) ao Instituto Paul Sacher, em Basel (Suíça), onde trabalhou com manuscritos originais de Stravinsky na produção de sua tese de Doutorado.
Como autor, realizou uma série de orquestrações originais (desde 2015) da obra de compositores como Leos Janacek, Robert Schumann e Franz Schubert e reduções para piano da obra de câmara de Igor Stravinsky (2017). Como compositor, sua obra eletroacústica intitulada Música para o Corredor das Ilusões (2017) foi parte da instalação da exposição Circonjecturas, do artista plástico Rafael Silveira, exposta entre maio e agosto de 2017 no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, tendo sido visitada por mais de 90 mil pessoas (a mesma exposição também foi exibida no Centro Cultural FIESP, em São Paulo, de janeiro à maio de 2018). Ainda como compositor, sua obra Frevo (2007) foi apresentada na final nacional no Prêmio Furnas Geração Musical (2008) pelo conjunto instrumental Conversa Afiada, do qual fez parte como pianista. Com a mesma obra, obteve o primeiro lugar no Primeiro Concurso de Composição da FAP, em (2008).
Possui experiência na docência de nível superior através de estágio na Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde lecionou as disciplinas de Editoração Musical, Piano e Arranjos Instrumentais (2009-2010); foi professor de Harmonia no Conservatório de MPB de Curitiba (CMPB) (2011 a 2012) e professor particular de Harmonia e Piano (desde 2008). Paralelamente aos trabalhos como pesquisador e arranjador de música popular e de concertos e espetáculos (Projota, Queen Symphonic Tribute, Musical Alice e o Natal das Maravilhas), colaborou com a produção musical de conteúdo original de novos artistas de música popular de diferentes gêneros. Como freelancer, realiza trabalhos de gravação e edição de som para música e audiovisual no Estúdio 3x7 (Curitiba-PR).
Possui experiência com Leis de Incentivo, tendo sido proponente e coordenador do projeto CD do Grupo Jazz Cigano Quinteto (2016), aprovado pelo Mecenato Municipal de Curitiba e patrocinado integralmente pela Caixa Cultural. Como membro de organização de eventos e espetáculos, colaborou com a produção do Espetáculo Queen Symphonic (2014) e do Musical Alice e o Natal das Maravilhas (2017), ambos apresentados na Ópera de Arame de Curitiba. Como engenheiro de som, possui certificação oficial pela Avid (2013) para operação dos softwares de áudio Pro Tools HD e Pro Tools Native. Foi parecerista de Comunicações de Congressos da ANPPOM (2017, 2018 e 2019) na subárea Teoria e Análise Musical. Atua nas áreas de educação musical, produção e edição sonora, tecnologia, direção musical, produção cultural, arranjo, composição, editoração e gravação.