Doutoranda em Teoria e Análise Musical (2018) pela Universidade de São Paulo (USP), sob orientação da Prof. Dr. Adriana Lopes da Cunha Moreira; Mestre em Musicologia e Etnomusicologia (2017), sob orientação do Prof. Dr. Guilherme Antonio Sauerbronn de Barros; e Graduada em Música (2013), pela mesma instituição. Sua pesquisa tem por finalidade discutir o emprego de operações de acaso e indeterminação na música de compositores brasileiros, mais especificamente, em obras do repertório violinístico a partir de 1950. O interesse em elementos estéticos da música dos séculos XX e XXI orientou duas pesquisas desde a graduação.
Entre 2010 e 2012 foi bolsista de iniciação científica do projeto de pesquisa Koellreutter e Scelsi: dois caminhos da estética e música japonesa e indiana na música do século XX, com a orientação do professor Dr. Luigi Antonio Irlandini. Integrou o Grupo LEMURI XXI (Laboratório de Estudos de Música, Repertório e Interpretação) (2013-2014) e o Grupo de Pesquisa NOVOS RUMOS: performance, análise e musicologia (2015-2017), coordenado pelo Prof. Dr. Guilherme Antonio Sauerbronn de Barros. Atualmente faz parte do Grupo de Pesquisa TRAMA: Teoria e Análise Musical, voltado à aplicação de conceitos teóricos emergentes para a prática analítica de obras musicais (ECA e CNPq, 2015-). A ênfase de seu trabalho está voltada aos estudos sobre Análise musical, Estética e Performance, atuando principalmente nos seguintes temas: Música dos Séculos XX e XXI; Acaso e Indeterminação; Notação musical; John Cage; Repertório violinístico.